Taxas de Inscrição - Eventos Externos
ORIENTAÇÕES GERAIS
As solicitações de pagamento de taxa de inscrição devem ser enviadas à DCF, através de CI ou Ofício, devidamente autorizadas pelas chefias e superiores;
Caso haja utilização de recursos da PPG, deve-se primeiramente, tramitar e ser autorizada pela PPG, através de seu regulamento e controle próprios. O mesmo se aplica quanto à autorização por outros órgãos internos.
Na solicitação deverá constar o nome do promotor do evento, CNPJ, endereço completo, o programa que custeará a despesa, bem como, cópia do folder do evento. Não deve se enviar à DCF, cópia do trabalho a ser apresentado.
Informar, também nesse documento, para qual data a DCF deverá preparar o cheque da inscrição, sendo que tal documento deverá chegar à DCF, com pelo menos 03 dias de antecedência.
A DCF emitirá o cheque no valor da inscrição, cabendo ao servidor interessado retirar o mesmo na Divisão de Finanças e providenciar o depósito de sua inscrição.
Não serão emitidos cheques nominais a pessoas físicas, bem como, não é permitido efetuar o reembolso ao servidor, caso o mesmo venha a fazer o pagamento da inscrição com recursos próprios.
Após o retorno da viagem e participação no evento, é necessário que o servidor encaminhe à DCF o recibo do pagamento da taxa de inscrição e o certificado de participação no evento. O recibo deverá sair em nome da UEM.
Caso não haja a devida comprovação da despesa e participação no evento, a DCF providenciará o débito do valor solicitado na conta corrente do servidor.
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